Tecnologia
Dúvidas sobre os ambientes virtuais de aprendizagem da Galícia Educação.
- Como faço para atualizar meu e-mail e telefone na conta?
- Como a Galícia Educação protege os dados dos alunos?
- Como relatar um erro ou problema técnico na plataforma?
- Como reportar problemas técnicos com vídeos das aulas?
- Como abrir um chamado de suporte técnico?
- As gravações dos encontros ao vivo não estão aparecendo no site. O que fazer?
- Como testar meu acesso ao Zoom antes do evento ao vivo?
- O link do onboarding não está funcionando. Como posso acessar?
- O passcode do onboarding não aparece na plataforma. O que fazer?
- A senha fornecida para o Zoom está inválida. O que fazer?
- Não consigo acessar o Zoom para o Encontro de Conteúdo. Como resolver?
- A plataforma está muito lenta. Existe alguma configuração que posso ajustar?
- Como limpar o cache do navegador para melhorar o desempenho da plataforma?
- Meu curso não carrega corretamente no celular. Como corrigir?
- O áudio do curso não está funcionando. O que fazer?
- O site da Galícia Educação está fora do ar. Como proceder?
- O botão "Iniciar curso" não está disponível. Como resolver?
- Como redefinir minha senha se não consigo acessar meu e-mail cadastrado?
- A plataforma não registra meu progresso ao marcar aulas como concluídas. O que fazer?
- Não consigo acessar meu curso. O que fazer?
- Estou tentanto assistir a uma aula, mas não funciona. O que devo fazer?
- Meu certificado está com erro e agora?
- Como faço para ver a data que o curso vai expirar?
- Como faço para acessar aulas e econtros ao vivo pelo Zoom?
- Adquiri um curso, mas não consigo acessar. O que faço?
- A aula não está funcionando. O que faço?
- A página do curso ou do teste está travada. O que devo fazer?
- Recebo meu certificado físico ou impresso ao terminar meu MBA ou minha pós-graduação?
- Por que os vídeos não aparecem no App?
- Meus vídeos em Realidade Virtual não reproduzem ou estão tremendo. O que fazer?