Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Central de Ajuda - Galícia Educação S/A
  1. Central de Ajuda - Galícia Educação S/A
  2. Galícia Educação
  3. Acadêmico

Acadêmico

Dúvidas acadêmicas sobre os cursos e escolas da Galícia Educação.

  • Como posso tirar dúvidas em relação ao meu curso?
  • Como solicito minha carteira de estudante?
  • Devo entregar meu trabalho de conclusão de curso?
  • Matriculei-me na pós-graduação, mas quero aproveitar as disciplinas de outra pós-graduação que realizei em outra instituição. É possível?
  • Não conclui minha graduação, já posso fazer uma pós-graduação?
  • Não estou recebendo os e-mails da Escola de Gestão. O que faço?
  • Não recebi meu acesso à plataforma. O que faço?
  • Não tenho meu diploma de graduação, posso fazer minha pós-graduação?
  • Os cursos livres possuem autorização do MEC?
  • Quais documentos são necessários enviar para a emissão do certificado?
  • Quais são os requisitos mínimos de hardware e software para acessar os cursos?
  • Qual a nota média mínima necessária para aprovação no curso?
  • Quanto tempo leva para serem realizadas as correções das avaliações?
  • "Uma graduação obtida no exército é aceita para ingressar em um MBA?"
  • A avaliação final pode ser feita com consulta?
  • A Escola de Gestão ou a Galícia Educação tem parceria com instituições internacionais?
  • A Galícia Educação disponibiliza biblioteca aos seus estudantes?
  • A Galícia Educação está no Reclame Aqui?
  • A Galícia Educação não trabalha com rematrícula. Caso você tenha interrompido o curso e agora esteja retornando, será necessário assistir novamente a todas as disciplinas, inclusive as que já foram concluídas anteriormente.
  • A Galícia Educação oferece ajuda na recolocação profissional?
  • A Galícia Educação oferece consultoria educacional personalizada?
  • A Galícia Educação oferece tradução para Libras?
  • A Galícia Educação promove eventos e workshops?
  • A Galícia tem planos de assinatura para acesso a múltiplos cursos?
  • A plataforma informa que meu curso está "expirado". Como resolver?
  • Ainda não recebi o contrato. O que devo fazer?
  • As aulas sumiram do meu curso. O que pode ter acontecido?
  • Caso eu não acerte o quiz, posso responder novamente?
  • Caso eu troque de curso, minhas matérias serão reaproveitadas?
  • Como acessar gravações dos encontros ao vivo passados?
  • Próximo ›
  • Último »
Central de Ajuda - Galícia Educação S/A
English (US) Español (Mundo)