Para efetivar sua matrícula, é necessário o envio dos seguintes documentos:
RG e CPF, ou RNE, ou documentos substitutos reconhecidos pela legislação federal brasileira (como a inscrição na OAB)
Certidão de nascimento e/ou casamento
Comprovante de endereço atualizado
Diploma de graduação (frente e verso autenticado), emitido por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC.
Caso o diploma ainda não tenha sido expedido, será aceita uma Declaração de Conclusão do Curso de Graduação, contendo a informação de que o diploma está sendo confeccionado. O aluno deverá assinar um Termo de Compromisso para envio posterior do diploma. É importante destacar que os documentos de identificação pessoal devem ter no máximo 10 anos da data de expedição.
Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail sucesso@galiciaeducacao.com.br, utilizando o assunto "Envio de Documentos", o que facilita a identificação da sua solicitação. O envio deve ser feito o mais breve possível para evitar pendências que possam comprometer o acesso ao curso.
Os arquivos devem ser enviados nos formatos PDF ou JPG, garantindo que estejam legíveis e sem cortes. O prazo de análise é de 72hrs úteis, e você será informado(a) por e-mail assim que a documentação for validada. Caso haja alguma inconsistência, você receberá uma notificação e deverá reenviar os documentos corrigidos o mais rápido possível.