Ferramentas discutidas e aplicadas nos encontros do Atendimento Supervisionado:
Os encontros do Atendimento Orientado acontecem a partir da conclusão do 3o módulo pelo estudante e deve totalizar 10 aulas ao vivo, em que um ou mais professores discutem questões práticas de atendimentos individuais ou de grupo. É importante salientar que o objetivo é contribuir para a autonomia do Coach, para que ele próprio possa não apenas decidir pelo uso de determinadas ferramentas, como criá-las, seguindo alguns padrões em comum à maioria dos exercícios do coaching. Esses encontros não possuem roteiro fixo, pois atendem também às demandas trazidas pelos próprios estudantes, o que significa que as ferramentas não serão apresentadas, necessariamente, na ordem a seguir.
Coaching Individual
- Mapa da Imunidade à Mudança
- Matriz de Gestão da Mudança
- Análise dos Fatores Comportamentais
- Roda e Linha do Tempo
- Feedback e Feedback 360o
- GROW e GREAT
- FAST
Team Coaching
- Teste de Nível de Accountability
- Estados de Energia e Criação de Campos Emocionais
- Termômetro das Crenças Limitadoras